Na noite do último domingo (10), a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, participou de uma briga generalizada. Tudo começou após o companheiro da mulher, Renato Araújo, tentar usar o banheiro de uma boate na Barra da Tijuca.
Silvana prestou queixa, aduzindo que tinha um esquema de propina funcionando no local. Contudo, uma testemunha disse que a mãe da famosa estava mentindo e negou os fatos.
Barraco
Durante uma entrevista ao Portal Léo Dias, Silvana afirmou que um rapaz estava cobrando dinheiro para as pessoas não enfrentarem a fila do banheiro, então, Renato não ficou satisfeito com a atitude e tomou providências.
Renato se sentiu ofendido com a situação, pois estava apertado e precisava usar o sanitário com urgência. Então, o companheiro de Silvana entrou no banheiro e urinou dentro do lixo. Contudo, o rapaz disse que Renato havia feito xixi no chão e daí começou o bate-boca. “Não vou negar, urinei, sim, na lata de lixo”, afirmou Renato.
Silvana disse que não conseguiu deixar o local, pois as pessoas que estavam presentes disseram que eles teriam que esperar a polícia chegar. Nesse meio tempo, o segurança a xingou.
Ainda, o funcionário da casa disse que ela só fez barraco pois é mãe de Ludmilla. Após os xingamentos, Renato partiu pra cima dos seguranças, dando início a porrada. Silvana acabou se envolvendo na briga também. “Meu vestido parou na cabeça”, afirmou a mulher.
Testemunha conta versão
Segundo a colunista Fábia Oliveira, uma testemunha disse que o companheiro de Silvana deu um soco no rosto de um funcionário do bar. Ainda, afirmou que não teve fila no banheiro, nem aglomeração.
A testemunha contou que os seguranças do local tiraram Silvana e o namorado do bar. Já do lado de fora, a mãe de Ludmilla começou proferir xingamentos, dando início a uma confusão generalizada.