Irmã de Ana Hickmann, a empresária Fernanda Hickmann teve o seu nome vinculado na imprensa neste sábado (09), após sinalização do advogado de Alexandre Correa, de que o cliente deseja ocupar a casa que a cunhada está morando atualmente, enquanto o processo divórcio está em curso.
Depois da denúncia de violência doméstica, Alexandre vinha morando em um apartamento alugado por ele e a apresentadora, localizado na capital paulista, mas agora deseja se mudar para um imóvel de propriedade do casal, impactando diretamente Fernanda.
Irmã de Ana presta apoio à apresentadora
Há pouco mais de uma semana, Fernanda utilizou as redes sociais para reforçar mais uma vez o apoio à irmã em meio ao momento complicado de denúncia e o processo de separação do casal. Na oportunidade, a empresária compartilhou uma foto em família, e destacou a união para superar os momentos adversos.
“Nunca foi fácil, nunca será fácil! Mas uma coisa sei, sempre estaremos unidas!”, disse Fernanda, marcando Ana, Isabel e a mãe Reni.
Divórcio segue em curso
Além do processo de investigação sobre o caso de violência doméstica, a ação movida por Ana Hickmann sobre o pedido de separação está sendo avaliada na Justiça. Inicialmente, a apresentadora entrou com uma solicitação de divórcio com base na Lei Maria da Penha, que aceleraria a situação, mas a justiça indeferiu, e o caso seguiu para os moldes tradicionais.
Por conta da denúncia e as evidências, Ana Hickmann está sob posse de uma medida protetiva, que impede Alexandre Correa de se aproximar dela. A Justiça, no entanto, deu liberação para que o empresário possa reencontrar o filho. Os dois não se veem pessoalmente desde o dia 11 de novembro, quando a briga aconteceu.