Um Refúgio Para o Amor – Jana incorpora maldade de Roselena ao se vingar da mãe: ‘Morta’

Jana visita a mãe após se casar com Lorenzo e age de forma semelhante à Roselena em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Jana voltará na mansão dos Torreslanda após se casar com Lorenzo. A moça já saberá que a mãe é a responsável pelo rapto do sobrinho. Jana conversará com Matilde por um tempo, além de ainda estar abalada por saber que Roselena planejava seu sequestro.

Matilde, apesar de todas as maldades de Roselena, sente pena pelo estado em que a mulher se encontra. Jana parece compreensiva e diz que irá ver a mãe. Jana se dirige ao quarto de Roselena pela última vez.

Jana é cruel com Roselena

Jana caminha devagar e fica parada atrás de Roselena, que está perturbada no quarto. Jana a chama de mamãe. Roselena diz para a filha que perdeu tudo por amor a ela e aos seus irmãos. Roselena lamenta tudo o que perdeu. Enquanto isso, Jana acaricia a mãe amorosamente.

Jana diz com uma voz doce que só foi se despedir. Roselena pergunta quando ela voltará para vê-la. Jana responde que nunca mais voltará a vê-la “Para mim você está morta”. Roselena se assusta, mas aceita a situação sem resistência. Jana dá um beijo na mãe e anda devagar até a porta, parando um instante para observar a mãe falando sozinha.

Roselena perde os filhos para sempre

Além de Jana não querer mais ver Roselena, Rodrigo declara que nunca mais irá na mansão, pois sua própria mãe raptou seu filho. Como se não bastasse, Patrício, que sempre tentou ser compreensivo com a mãe, falece em decorrência de uma complicação de uma cirurgia.

Máximino acaba pagando pelo erro de Roselena, já que Jana e Rodrigo deixam de ir na casa por culpa dela, embora ele tenha o consolo de poder visitá-los. O problema é que ele também se culpará pela morte de Patrício, já que sempre o apoiou a voltar a andar e se operar para realizar esse sonho.