Um Refúgio Para o Amor: após ser desmascarada por Roselena, Clara nega acusação e diz que processará Rodrigo

Clara diz para Rodrigo que o processará e ainda colocará uma nota em sua revista contando o ocorrido em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena não suportará mais o tormento de ter raptado o próprio neto, e revelará toda a verdade para Luciana. Ao ser pressionada pelo filho, Roselena diz que não sabe onde o garoto está, pois o entregou para Clara depois de o tirar dos braços de Luciana.

Rodrigo fica devastado e vai embora da mansão, garantindo para Luciana que nunca mais quer ver Roselena, pois ela atentou contra o próprio neto. Luciana o recorda que isso não é uma novidade, o recordando o que ela fez contra o filho.

Rodrigo confronta Clara

Rodrigo sai da mansão e telefona para Clara, pedindo que ela vá com urgência ao seu apartamento. Clara atende ao pedido e chega no local em que viveu por quase seis anos. Rodrigo não segura sua fúria e confronta a ex-esposa aos gritos, perguntando por seu filho.

Clara diz que não sabe e Rodrigo revela que Roselena contou que ela raptou o neto e entregou para a ex-nora. Clara diz que Roselena está louca e que ameaçou destruí-la se ela se divorciasse, estando cumprindo com a promessa.

Clara ameaça processar Rodrigo

Rodrigo segue pressionando Clara para dizer o paradeiro de seu filho. Clara fica brava, se faz de vítima e diz que vai processá-lo por calúnia. Também diz que vai colocar uma nota em sua revista contando que o ex-marido está a acusando de desaparecer com o filho que ele teve com outra mulher durante o casamento.

Luciana chega nesse momento, furiosa. Rodrigo impede que ela parta para cima de Clara e Luciana pede que ele a deixe a sós com a vilã. Rodrigo diz que vai para o quarto enquanto elas se falam na sala. Luciana confronta Clara sobre o paradeiro do pequeno Rodrigo, e a vilã diz que vai processá-la também por estar a difamando.