Antônio cada vez mais louco em Terra e Paixão: Rei da Soja confunde cadeira de rodas com animal inimaginável

Caio interna Antônio em Terra e Paixão e Rei da Soja se mostra enlouquecido na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o assassinato de Agatha (Eliane Giardini) terá impacto significativo, principalmente sobre Antônio (Tony Ramos). Nos episódios futuros, o rival de Aline (Bárbara Reis) será abalado pela trágica morte de sua ‘nova velha esposa’.

Na novela das nove da Globo, preocupado com o estado emocional do pai, Caio (Cauã Reymond) toma a decisão de levá-lo ao hospital, uma escolha que provoca a ira de Antônio. Expressando sua insatisfação, ele questiona para onde eles estão lhe levando.

Antônio confunde cadeira de rodas em Terra e Paixão

De acordo com Felipe Brandão, do Observatório da TV, no hospital, as excentricidades do vilão persistem. Antônio se recusa a ocupar uma cadeira de rodas e, para complicar, confunde o objeto com um animal inimaginável: um cavalo.

O Rei da Soja confunde o equipamento com um ‘pangaré mal selado’. Lembrando que o antagonista sofreu envenenamento nas mãos de Agatha, que utilizava ervas misteriosas em sua comida e em seus chás.

Aos poucos, o rico fazendeiro foi perdendo o raciocínio e ficando cada dia mais debilitado. Momentos antes do óbito da vilã, o personagem não conseguia ficar acordado por muito tempo.

Tratamento de Antônio na novela das nove da Globo

Posteriormente, diante de Antônio completamente descontrolado, o médico comunica a Caio que tentará reverter os efeitos do veneno administrado por Agatha. O médico explica que irão aguardar os resultados dos exames para iniciar o tratamento, mostrando cautela na abordagem do tratamento.