Terra e Paixão acende novo mistério – óbito de Agatha expõe dupla personalidade: ‘Ela era duas’

Crime envolvendo Agatha em Terra e Paixão é o grande mistério da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a revelação da morte de Agatha (Eliane Giardini) desencadeará a exposição da dualidade da personagem mais intrigante da trama. Após o enigmático assassinato da esposa de Antônio (Tony Ramos), Hélio (Rafael Vitti) compartilhará com Caio (Cauã Reymond) que só conheceu sua mãe depois de sua chegada a Nova Primavera.

Na novela das nove da Globo, em um diálogo franco, o engenheiro compartilhará com o irmão tudo o que descobriu sobre a vilã. Ao buscar Hélio, Caio expressará seu desejo de entender a história dessa mãe que só conhecia através do irmão mais novo.

Conversa de Hélio e Caio em Terra e Paixão

Conforme Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Caio questiona o motivo de ela decidir retornar a esta cidade e o porquê de ter lhe abandonado. Em seguida, o mocinho também diz que precisa compreender quem era Agatha antes de poder dar um fim a essa pessoa.

Hélio concordará com o parente e desvendará que a mulher parecia ter mais de uma personalidade. O loiro ressalta que, em sua visão, a mãe não era uma única pessoa: “Ela era duas, uma muito diferente da outra”. O bonitão aponta que a primeira parecia ser justa, mas a outra, que só conheceu em Nova Primavera, era ambiciosa, acendendo assim um novo mistério.

O amante de Petra (Débora Ozório) iniciará compartilhando o que Agatha revelou a ele. O bonitão mencionará que acreditava vir de uma família extremamente rica, pois seus avós paternos possuíam uma fortuna considerável, mas eles não tinham nenhuma simpatia por ela.

Hélio é questionado na novela das nove da Globo

Caio expressará a possibilidade de Agatha ter mentido para Hélio. Em seguida, o noivo de Aline (Bárbara Reis) questionará se ele acredita que sua mãe tenha matado Evandro (Rafael Cardoso), e Hélio responderá que não tem certeza.