Um Refúgio para o Amor: com sua morte decretada, Clara resolve se dar o fim mais trágico de todos

Clara não suporta a depressão e a doença, resolvendo acabar com tudo de uma vez por todas.

PUBLICIDADE

Nos momentos finais da novela Um Refúgio para o Amor, levada ao ar na tela do SBT, Clara resolve acabar com sua própria vida, pois não suporta mais a doença e a depressão que desenvolveu por conta dela.

Clara sempre teve tudo que queria. Contudo, a paixão por Rodrigo e a ambição desmedida pela fortuna dos Torreslanda foram sua ruína total. Sem nunca ter conseguido ter o amor do executivo, a loira fez questão de infernizar a vida dele ao máximo.

Mesmo sabendo que Rodrigo amava Luciana, Clara tentou de todas as maneiras afastar os dois, lutando para que eles jamais ficassem juntos. No entanto, todos os planos da megera acabaram falhando. Agora, ela vai pagar caro por toda a maldade que cometeu contra Rodrigo, Luciana, Mateo e Alexia, sua própria filha.

Clara descobre grave doença, que a faz definhar aos poucos

Segundo publicado por Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, a descoberta do câncer vai provocar uma reação devastadora em Clara, que ficará cada vez mais debilitada. A doença faz com que a víbora desenvolva uma depressão, da qual não consegue mais sair. Julie, que tanto fez para ajudar a herdeira, também terá um castigo.

Julie sofre grave acidente e fica sob os cuidados de Clara

Julie sofrerá um grave acidente, que a deixará dependendo de muletas e sob os cuidados da herdeira. Sem suportar toda a pressão que está sentindo, Clara resolve acabar com seu martírio de uma vez por todas. A víbora decide colocar um fim em sua própria vida. A sequência deve ir ao ar no final o folhetim mexicano, que exibe seus momentos finais na tela do SBT.