Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Natália deixará a casa de Mário. Sem dinheiro para pagar aluguel ou hotel, nem ter com quem contar, Natália se arrisca e vai na casa de Vicente, que legalmente está registrada em seu nome.
A mulher pede que as filhas a aguardem no táxi, e chama no portão. Vicente atende e pergunta se ela veio trazer o novo contrato de compra e venda. Natália diz que não e pede permissão para entrar. Vicente fica desconfiado.
Natália revela que vai morar na casa
Natália adentra a casa de Vicente e revela: “Não vou mais te vender essa casa”. Vicente fica indignado. Natália diz que aquele imóvel está em seu nome e ela não tem para onde ir com suas filhas, precisando daquela casa para morar, pois seu marido fugiu e a deixou sem um centavo.
Vicente diz que Adriano não tem o perdão divino, mas se recusa a deixar sua casa para Natália. Os dois começam a discutir. Do táxi, Regina e Andreia ouvem os gritos de Vicente. A motorista do táxi quer receber pela viagem para seguir trabalhando.
Vicente conhece as filhas de Natália
Durante a discussão, Natália diz que legalmente é a dona daquela casa e orienta que Vicente converse com um advogado sobre o assunto. Alguém bate na porta. Vicente atende a seção de Andreia e Regina. Natália recebe as duas e as apresenta para Vicente.
Vicente vê que há três malas do lado de fora da porta. O homem fica bravo pergunta se elas precisavam vir de mala e tudo. As meninas dizem que a taxista quer receber e que estavam ouvindo os gritos do lado de fora. Natália corre para falar com a taxista e deixa as filhas na sala. Regina confronta Vicente para saber por qual motivo ele estava gritando com sua mãe.