Jornalista diz qual assunto está proibido na Globo: ninguém pode falar nada a respeito

Os programas da emissora carioca não poderão comentar nada sobre a festa que deu o que falar.

PUBLICIDADE

Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, disse que conversou com fontes exclusivas e descobriu um assunto proibido na Globo. De acordo com a jornalista, a emissora carioca não quer que ninguém comente sobre a Farofa da Gkay.

Este evento, que celebra o aniversário da influenciadora Gessica Kayane, não foi tema de cobertura em nenhum programa da Globo, nem permitiram a exibição de trechos. A Farofa da Gkay começou nesta última segunda-feira, dia 4, em Fortaleza, no Ceará, e terminou ontem, dia 6.

Em 2023, o Multishow transmitiu o evento ao vivo, mas este ano o canal não realizou a cobertura. A festa contou com uma pool party e quase vinte shows, entre eles de Xand Avião, Claudia Leitte, Sorriso Maroto, Léo Santana e muitos outros.

Dançarina explicou o motivo de ter levado a filha de 5 meses

Todos os anos, a Farofa da Gkay causa polêmica, atraindo críticas e elogios. Desta vez não foi diferente. Estefany Boro, uma dançarina, levou sua filha de 5 meses para o evento e foi criticada na web.

A dançarina de 23 anos se defendeu, dizendo que se tivesse deixado a filha com a babá ou com sua mãe e ido à festa com o marido, também seria criticada. “Eu trouxe ela porque amamento e não abro mão da amamentação”, explicou Estefany.

Ator fez duras críticas ao evento

Thomaz Costa, por outro lado, não foi à Farofa da Gkay e criticou o evento. O ator estava respondendo às perguntas dos fãs em seu Instagram, quando um internauta perguntou se ele iria à festa.

“Tenho mais o que fazer, muita futilidade em um só lugar”, respondeu Thomaz. Ele ainda disse que o evento não traz nada de bom, além de influenciar as pessoas a beberem e depois passarem vergonha.