Terra e Paixão: Gladys assina o divórcio e faz o que tanto quis com Tadeu

Gladys diz tudo o que tem vontade em Terra e Paixão e acaba com Tadeu na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Tadeu (Cláudio Gabriel) atingirá um ponto crítico, pois estará prestes a perder tudo. A reviravolta em sua vida se dará quando Gladys (Leona Cavalli) formalizar o divórcio, após a assinatura dos documentos.

Na novela das nove da Globo, sem hesitar, a diretora de escola tomará medidas imediatas para expulsar o ex-marido de sua casa. Após a assinatura dos documentos, a loira faz o que sempre quis com vigarista: ver ele bem longe da sua residência.

Gladys diz o que tem vontade em Terra e Paixão

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, Tadeu, que foi afastado devido a várias negligências, incluindo desvio de dinheiro, se encontra totalmente imerso em sua nova empreitada como diretor de cinema, mesmo sem ter conhecimento adequado na área.

O irresponsável que levou a família à miséria ao gastar uma fortuna com conteúdo adulto agora se dedica à produção de seus próprios materiais, contando com a ajuda de Enzo (Rafael Gualandi) como assistente. Tadeu une Berenice (Thati Lopes) a Anely (Tatá Werneck) para dividir o papel da personagem Rainha Delícia, protagonista do filme que ele está dirigindo.

Até Gladys já se envolveu em algumas etapas do filme, oferecendo uma oportunidade duvidosa para seu ex-marido trabalhar no projeto. No entanto, ela prefere manter distância enquanto elabora um plano para conquistar o coração de Andrade (Ângelo Antônio).

Dificuldades de Andrade e Gladys na novela das nove da Globo

O problema surge quando o pai de Cristian (Felipe Melquiades) não consegue esquecer Lucinda (Débora Falabella) e, para complicar ainda mais, é flagrado por Marino (Leandro Lima) no quarto da ex, abraçado a um dos acessórios dela.