Vídeo: Britto Jr. diz não acreditar que só agora Ana Hickmann descobriu as dívidas e processos

O ex-apresentador da Record disse não acreditar que a modelo não soubesse da situação real há mais tempo.

PUBLICIDADE

Em seu canal no YouTube, Britto Jr. voltou a comentar sobre o caso Ana Hickmann e lembrou da entrevista que ela deu ao Domingo Espetacular. A apresentadora contou que o marido controlava toda sua agenda e que até a chamava de ‘gorda’.

Britto lembrou ainda que na entrevista a Record, Ana disse que ao abrir uma gaveta encontrou documentos e cheques com assinaturas que não eram dela. Ela não soube dizer se são documentos lícitos ou ilícitos, então questionou o marido e ele ficou furioso.

O jornalista disse que a modelo deveria ter mexido não só nas gavetas, mas verificar os documentos do escritório, faturas, instrumentos de compra e venda e as contas bancárias, pois é o nome dela que está em jogo.

Jornalista fez duros questionamentos sobre o caso

Britto Jr. comentou que Ana Hickmann sempre usou maquiagem por causa de seu trabalho como modelo e apresentadora, mas Alexandre Correa foi o grande maquiador, pois ‘maquiava a situação financeiras das empresas nas quais é sócio’. Em seguida o jornalista avisou que tem compromisso com a verdade e reflexão, então fez alguns questionamentos.

A Ana era a mina de ouro e o Alexandre a explorava. Mas foram 25 anos de casamento e de sociedades nos negócios. E sinceramente, eu não posso acreditar 100% que só agora a Ana percebeu o que estava acontecendo“, disparou o ex-apresentador da Record.

Jornalista acha que Ana é muito inteligente para já não saber do que estava acontecendo

Britto Jr. disse que Ana Hickmann é uma mulher inteligente, culta, preparada, por isso não acredita que ela não soubesse de nada. Em seguida, declarou: “Dívidas, impostos atrasados, contratos com assinaturas falsificadas, desvio de dinheiro, supostas fraudes, 46 processos correndo na Justiça contra o casal. Isto para mim tem cheiro de cegueira deliberada“.

O jornalista acredita que Ana Hickmann achou que no final tudo seria resolvido e que tem a questão dela ser muito querida pela Record. Britto lembrou também que Alexandre Correa foi proibido de entrar na emissora e nem assim a apresentadora se deu conta.