Quando Xuxa Meneghel estava produzindo seu documentário para a Globo, deixou sua antiga paquita, Andrea Sorvetão, de fora. Agora, a Globo está preparando um documentário com as ex-paquitas e a Sorvetão não quer ficar de fora.
A ex-assistente da Xuxa foi uma das paquitas de maior sucesso e já estaria em negociação com a Globo para não ficar de fora desta vez, segundo informou o portal Notícias da TV. Andrea chegou a ser convidada até para sair do grupo das ex-paquitas no WhatsApp e isso aconteceu após ela criticar casais homoafetivos.
Em entrevista ao Notícias da TV, a ex-paquita confessou que a Globo já a procurou para tentarem chegar a um acordo. Até o momento não está confirmado se ela estará no documentário, pois há alguns detalhes contratuais que precisam ser acertados pelas partes.
Globo e Andrea não chegaram a um acordo quanto ao cachê
Outra questão que ainda não foi resolvida, é quanto ao cachê que Sorvetão receberia. “Já entraram em contato, e estamos aguardando o retorno. Assim que estiver tudo acertado, ela se pronunciará”, garantiu a assessoria de imprensa da loira.
O documentário sobre as paquitas já tem um nome definido: Para Sempre Tão Bom. A Globo convocará todas as ex-assistentes de Xuxa, mas a negociação acontecerá com cada uma em separado.
Xuxa ficou chocada ao saber o que ex-paquita passou
Andrea Sorvetão recebeu o convite para o documentário sobre as paquitas depois que Xuxa se solidarizou com ela. A eterna Rainha dos Baixinhos ficou comovida ao saber que a ex-paquita sofreu abusos psicológicos de Marlene Mattos.
A revelação deste novo documentário foi feita na CCXP, em São Paulo. Algumas ex-paquitas estavam presentes no evento e deram alguns detalhes do que o público encontrará, mas ainda não há previsão de quando ficará disponível no Globoplay.