Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) terá pouco tempo de tranquilidade depois da morte de Agatha (Eliane Giardini). Convencida de que nada mais a ameaçaria, a vilã ficará em visível crise ao tomar conhecimento que o corpo de Sidney (Paulo Roque) foi encontrado pela polícia local.
Na novela das nove da Globo, a antagonista temerá que Marino (Leandro Lima) e seus policiais rastreiem o assassino. A vilã não tomou qualquer cuidado ao dar fim ao jagunço. Ele havia invadido sua casa para ameaçá-la, e ela utilizou todas as armas disponíveis para se defender.
Irene se defendeu e matou jagunço em Terra e Paixão
Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, além de atirar objetos domésticos, Irene o esmurrou, empurrou e arranhou, deixando vestígios de seu código genético. Necessitará apenas de uma perícia mais penetrada para descobrirem seu envolvimento na morte.
Marino, de fato, perceberá a importância daquele cadáver para a averiguação assim que ele for descoberto. O bonitão receberá a informação de Raoni (Mapu Huni Kui), que terá encontrado o corpo enquanto fazia uma caminhada com Rudá (João Vitor da Silva).
O jovem imediatamente entrará em contato com a polícia, e o agente chegará rapidamente acompanhado de Silva (Carlos Feroli). Juntos, eles desenrolarão o corpo do tapete de Tadeu (Cláudio Gabriel), o qual havia sido utilizado para descartar o corpo em conluio com Ramiro (Amaury Lorenzo), e ficarão surpresos.
Medo de Irene na novela das nove da Globo
Embora o rosto do peão esteja em estado avançado de decomposição, ainda será possível realizar o reconhecimento. Silva afirmará ter certeza da identidade de Sidney, e Marino concordará.