Terra e Paixão: caixão fechado de Agatha acende mistério na trama; Antônio exigiu

Agatha é velada com caixão fechado em Terra e Paixão e fato acende dúvidas na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o óbito de Agatha (Eliane Giardini) introduzirá um novo mistério. Além do enigma sobre o responsável pelo crime, o caixão fechado no funeral da vilã deixará todos os personagens perplexos, acendendo uma nova dúvida. Os autores da trama optaram por não mostrar o corpo em cena no IML (Instituto Médico Legal).

Na novela das nove da Globo, mesmo com os eventos que indicam a morte da antagonista, como o pescoço quebrado, três tiros e envenenamento, a incerteza será instigada a partir do momento em que a notícia do assassinato se espalhar.

Mistério em torno de óbito em Terra e Paixão

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, a trama promete diversas reviravoltas em relação ao fato de Agatha já ter simulado a própria morte, mas a surpreendente reação de Antônio diante do caixão fechado e sua atitude de expulsar todos do enterro intrigarão o público.

A mudança de comportamento do viúvo, que planeja uma festa para celebrar a morte da esposa, deixará todos com uma pulga atrás da orelha. Antônio sairá do hospital com uma energia surpreendente, sem sinais de fraqueza ou confusão mental.

Antônio se dirige diretamente ao enterro de Agatha, pedindo a Angelina (Inez Viana) que deixe o local para que possa ter um momento a sós com a falecida. Em seguida, se comunica com a morta exigindo que é melhor que a urna fúnebre esteja fechada, pois não gostaria de vê-la sem vida.

Tristeza de Antônio na novela das nove da Globo

Continuando seu desabafo, Antônio expressará uma pontada de dor no peito ao reconhecer, para si mesmo, que Agatha nunca o amou. Em sua tristeza, enfatizará que a megera permanece morta em seu coração.