Graciele Lacerda teve uma vitória na Justiça contra Amabylle Eiroa nesta última terça-feira, dia 5. A esposa de Zezé Di Camargo foi acusada pela nora do sertanejo de criar perfis falsos nas redes sociais só para atacar a família do artista.
Amabylle precisou apagar todos os posts que fez sobre o processo. Fabíola Reipert, do Balanço Geral, explicou que esta confusão toda teve início quando a mulher de Zezé foi acusada pela nora do sertanejo de usar perfil falso para atacar a família Camargo.
Não demorou muito para Amabylle procurar a Justiça e processar Graciele Lacerda, que fez o mesmo e processou a rival, pedindo que a nora de Zezé Di Camargo não fale mais sobre este assunto na web.
Nora de Zezé foi obrigada a deletar posts
A Justiça deu ganho de causa para Graciele e Amabylle precisou apagar os posts onde acusa a esposa do sertanejo de estar por trás dos perfis que atacam a família Camargo nas redes sociais.
O perfil oficial do Balanço Geral no X, antigo Twitter, compartilhou o vídeo de Fabíola Reipert dando a notícia. Após a vitória de Graciele Lacerda na Justiça, a nora de Zezé acatou a decisão do juiz.
Exclusivo no #BalançoGeral: Graciele Lacerda tem vitória na justiça contra nora de Zezé di Camargo. Saiba detalhes na #AHoraDaVenenosa
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/vR5Y02K3WN
— Balanço Geral (@balancogeral) December 5, 2023
Em novembro, Graciele Lacerda já havia se pronunciado a respeito desta polêmica e garantiu que não era a pessoa por trás do perfil fake. Amabylle chegou a mostrar supostas provas de que a noiva do cantor sertanejo era quem comandava o perfil de Priscilla Dantas.
Um vídeo de Graciele Lacerda, supostamente logada no tal perfil em seu celular, logo viralizou na web. Depois disso, Zezé Di Camargo acabou declarando que a noiva realmente é quem utilizava a conta nas redes sociais.