Na noite da última terça-feira (5), Jenny Miranda passou por um momento de crise, e acabou colocando sua vida em risco. As informações foram publicadas pelo colunista Gabriel Perline, do IG.
Segundo o jornalista, a influenciadora ingeriu vários comprimidos de antidepressivos e logo depois fez postagens ameaçadoras no Instagram, dizendo que iria se jogar da sacada de seu apartamento, após o fim de seu casamento com o médico Fábio Gontijo. Felizmente, Jenny foi socorrida a tempo.
Mãe de Jenny chegou a tempo no apartamento
Assim que os primeiros vídeos da ex-peoa de A Fazenda 15 foram ao ar, alguns de seus seguidores ficaram em alerta e imediatamente acionaram o SAMU e Polícia para providenciarem auxílio a famosa. A família da influenciadora também foi notificada e se dirigiu rapidamente ao local para evitar uma tragédia iminente.
Ao portal IG, a assessoria de imprensa de Jenny informou que a mãe biológica da ex-peoa, Amélia, chegou a tempo e conseguiu impedir que ela jogasse da sacada. Logo depois, a influenciadora foi levada para um hospital. Jenny estava hospedada no apartamento de um amigo em São Paulo, para cumprir a agenda de trabalho relacionada à sua participação no reality show da Record.
Jenny ficou abalada com entrevista de Fábio Gontijo
Ainda de acordo com Perline, Jenny teria ficado abalada ao ouvir uma entrevista de Fábio Gontijo na rádio Metropolitana. O médico decidiu se divorciar da influenciadora. Nos seus Stories, Jenny compartilhou que ouviu o ex mencionar na entrevista que estava “fazendo a fila andar”. A partir desse momento, ela começou a postar uma série de vídeos chorando na sacada do prédio.