Bomba em Terra e Paixão: personagem inimaginável pode ser o culpado por tirar a vida de Agatha

Agatha é assassinada em Terra e Paixão e personagem improvável pode ser o culpado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) encontra seu fim de maneira enigmática. Em capítulos futuros da trama, um personagem inusitado surge como suspeito do assassinato da vilã: Kelvin (Diego Martins).

Na novela das nove da Globo, após o corpo da vilã ser descoberto na residência de Antônio (Tony Ramos), Neide (Luciana Malcher) dirige-se ao bar e solicita um encontro com o loiro, que questiona a razão da visita. Sem rodeios, a mulher aborda o assunto crucial.

Suspeito da morte de Agatha em Terra e Paixão

Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, Neide diz que no seu depoimento à polícia não mencionou que testemunhou a presença de Kelvin na casa do Antônio na noite da morte da Agatha. Porém, a empregada diz ao rapaz que precisa saber qual era a razão dele estar lá naquela noite.

Visivelmente perturbado com o questionamento, o garçom aponta que é um empresário na área de entretenimento noturno e, naquele dia, estava procurando o Luigi (Rainer Cadete). Justifica que é porque o italiano é um homem experiente, sempre cheio de ideias brilhantes e foi buscar algumas opiniões.

Neide indaga se Kelvin estava presente no momento do crime, e o rapaz opta por mentir que chegou mais tarde, quando já estava aquela agitação de repórteres na casa. Tentando se livrar da fofoqueira, diz que precisa ir embora e trabalhar. O que o rapaz não imagina é que será incluído como um dos suspeitos do assassinato.

Suspeitos do óbito de Agatha na novela das nove da Globo

Importante destacar que outros personagens também podem estar vinculados ao crime contra a megera do folhetim. Além do próprio Antônio La Selva (Tony Ramos), alguns apresentaram comportamentos suspeitos naquele dia.