Regina Casé deixou o grupo de atores fixos da Globo, o qual inclui renomados artistas como Vera Fischer, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Nathalia Dill, entre outros. Após quatro décadas de trabalho, tanto dentro quanto fora da emissora, a atriz e apresentadora continuará envolvida em outros dois projetos anteriormente planejados, mas agora com contratos de duração mais breve.
Em uma entrevista à coluna Play do jornal O Globo, Regina Casé esclareceu que o término do contrato fixo não implica em seu afastamento da emissora. A atriz já previa essa mudança, visto que a prática de pejotização tornou-se uma realidade comum na Globo nos últimos tempos.
Regina Casé fala sobre o fim da parceria com a Globo
Regina Casé mencionou que houve uma alteração no modelo de contrato com a Globo, mas parece que não fez diferença, pois continua trabalhando tanto dentro como fora da emissora carioca. Além disso, mantém projetos externos, agora com ainda mais flexibilidade, incluindo três filmes, todos já com datas definidas para as gravações. “É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja”, declarou.
A atriz comentou sobre sua longa trajetória na Globo. Segundo Regina, está na emissora há mais de 40 anos e nunca ficou sem trabalhar, tanto dentro como fora da empresa, seja em cinema ou teatro. Ao longo desse período, vivenciou diversos momentos, diversas mudanças de gestão e formas de trabalhar.
Regina Casé encerrou o ano com o estrondoso sucesso de Zoé em “Todas as Flores” e o retorno de Dona Lurdes. Em 2024 ela voltará com dois novos projetos já programados na TV Globo.
Regina Casé retornará para as telonas no próximo ano
Regina estava recentemente no ar na novela “Todas as Flores”, na qual desempenhou o papel da vilã Zoé, encerrando sua exibição na televisão aberta em novembro. No próximo ano, a atriz participará de um filme que servirá como continuação da história de Lurdes, personagem de “Amor de Mãe” (2019). O longa-metragem é inspirado no livro “Diário da Dona Lurdes”, escrito pela dramaturga Manuela Dias, mesma autora da novela.