Nesta terça-feira (05), durante uma entrevista ao Jornal Extra, Raphael Cabral, que está sendo acusado de violência doméstica e patrimonial contra Naiara Azevedo, afirmou que nunca agrediu a ex-mulher. “Nunca bati nela”, afirmou o rapaz.
A cantora sertaneja divulgou um vídeo no Fantástico expondo uma briga com o ex, onde é possível ouvir um barulho de tapa. Contudo, o empresário justificou a situação, alegando que ele e Naiara tiveram uma discussão muito séria naquele dia.
Raphael desmente Naiara
Segundo Raphael, no momento da briga, ele teria ido para o lado de fora da residência e, quando voltou, Naiara estaria fazendo um vídeo onde inventava diversas mentiras sobre ele. “Imputando falsas acusações”, comentou Cabral. Além disso, contou que, durante a gravação, deu um tapa no aparelho e pediu para a sertaneja parar de falar mentiras.
Sertaneja alega agressão
Durante a filmagem, a cantora disse que decidiu gravar para não se passar de mentirosa. Ainda, falou que iria registrar tudo o que o ex fazia para que ele não a chamasse de doida. “Agora, gravando você, eu quero que você se assista e você me fala se eu sou louca”, falou a famosa.
A sertaneja divulgou as imagens, contudo, o ex-marido disse que não ter feito nada, afirmando não ter culpa. Além disso, deixou bem claro que está triste com a situação, mas está confiante que a verdade será descoberta.
Ao final, Raphael contou que tem o maior respeito pelas mulheres, que não teria coragem de bater em alguém e disse que vai provar para a sociedade que nunca fez nada com Naiara. O empresário confirmou que traiu a cantora e que a primeira vez que se eles separaram foi em setembro de 2021.