Ana Hickmann ganhou destaque em meio à mídia após ser vítima de um caso recente de agressão no qual o acusado é o marido Alexandre Correa. Foi feito um B.O (Boletim de Ocorrência) por parte da apresentadora, relatando acusações de violência doméstica e lesão corporal.
Alexandre Correa, além do caso de agressão, ainda terá outros problemas para resolver com a justiça. A contratada da Record concedeu entrevista recente na qual afirmou existir a possibilidade de fraude e falsidade ideológica em documentos encontrados por ela. A suspeita é de que o empresário tenha falsificado sua assinatura.
Ana Hickmann revela qual é sua fobia
A apresentadora Ana Hickmann não poupou palavras ao expressar o que parece ser uma indireta para o ex-marido, Alexandre Correa, em meio ao turbulento processo de divórcio. Em uma brincadeira nas redes sociais que revela detalhes dos usuários, a loira respondeu à pergunta sobre fobias com uma frase incisiva: “Fobia: de gente chata e mentirosa”.
Desde as denúncias de agressão feitas pela apresentadora contra o ex-marido em 11 de novembro, a mãe de Alezinho tem mantido silêncio direto sobre o assunto nas redes sociais, optando por abordar outras temáticas. Em uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, ela detalhou as acusações, alegando que Alexandre teria utilizado a empresa do casal em negócios duvidosos sem o seu conhecimento, resultando na briga que culminou na agressão sofrida por ela.
Agressão teve funcionários como testemunhas
O episódio de violência foi registrado pela polícia de Itu, em São Paulo, e, de acordo com o boletim de ocorrência, foi testemunhado por funcionários e pelo filho do casal, de apenas 9 anos. Ana Hickmann relatou ter sido agredida por Alexandre Correa, que fechou uma porta em seu braço enquanto ela tentava ligar para a polícia.
No momento, o ex-casal está em processo de divórcio. Apesar de rumores sobre a suposta desistência do empresário, ele, por meio de seu advogado, afirmou que continua com a separação de forma pacífica, negando a informação que circulou na internet nos últimos dias.