Ana Hickmann contou que muita coisa mudou desde o dia 11 de novembro, quando foi agredida pelo marido. Segundo contou a apresentadora, ela estava na cozinha de sua mansão em Itu, interior de São Paulo, conversando com o filho a respeito dos problemas financeiros da família.
Alexandre Correa não teria gostado e começou a discutir com a esposa. Alezinho, filho do casal, pediu aos pais para não brigarem e deixou o local correndo, sendo que depois disso a apresentadora foi agredida pelo empresário, então chamou a polícia.
Em entrevista recente à Record, Ana Hickmann revelou que um de seus objetivos é dar bons exemplos ao filho para que assim ele possa se tornar ‘um homem diferente’ quando for adulto. A modelo lembrou que sempre comentava que era a ‘Família Urso’, mas depois de tudo que passou, descobriu que realmente tem uma ‘ursa’ dentro dela.
Mulher agradeceu apresentadora por se tornar um exemplo
Ana explicou que após ir à delegacia de Itu e registrar um boletim de ocorrência contra o marido, acabou se tornando referência para muitas mulheres. “No primeiro dia [após a agressão] em que fui levar meu filho na escola de manhã, duas mães [me abordaram]. Uma delas foi muito forte. Ela já tinha me mandado mensagem e me abraçou“, revelou.
A mulher disse a Ana que já foi agredida pelo ex-companheiro, mas que até hoje não o denunciou à polícia porque depende financeiramente disse. “Quando fez aquilo [denunciar], me deu coragem, porque a gente não precisa mais disso“, desabafou a mulher.
Fobia de gente chata e mentirosa
Depois da agressão sofrida, Ana Hickmann disse que passou a ter fobia de gente mentirosa. Nesta terça-feira (05), ela participou de uma trend no Instagram e fez o desabafo ao dar informações sobre sua pessoa.
Ela disse a idade, altura, contou que é do signo de peixes e calça número 41 e que até hoje só fez uma tatuagem. A apresentadora revelou que usa piercing, que adora a primavera e que sua cor favorita é o azul. Quando chegou a parte dela falar uma fobia, disse: “De gente chata e mentirosa“.