Kally perde o controle e fica furiosa ao ver cena que causou expulsão em A Fazenda 15

A cantora se emocionou durante a participação no podcast de Felipeh Campos.

PUBLICIDADE

Após ser eliminada de A Fazenda 15, reality da Record, Kally Fonseca participou do Link Podcast, conduzido por Felipeh Campos, nesta segunda-feira (4). Durante o programa, além de relembrar sua jornada na atração, a ex-participante se emocionou ao assistir o episódio que resultou na expulsão de Rachel Sheherazade.

Sheherazade era aliada de Kally no jogo. A jornalista foi expulsa após um desentendimento com Jenny Miranda, sendo acusada de agressão contra a influenciadora. Ao colocar a mão na boca de Jenny, ela acabou infringindo assim as regras estabelecidas pelo reality show.

Kally chora com cena da expulsão de Sheherazade

Ao ser questionada por Felipeh sobre seus sentimentos diante da situação envolvendo Sheherazade, Kally disse que a saída da ex-âncora do SBT Brasil foi dolorosa. Logo depois, o apresentador questionou se a cantora já havia assistido a cena que resultou na expulsão de Sheherazade, mas ela admitiu que optou por não assistir.

Apesar disso, o apresentador surpreendeu a ex-participante com o vídeo em questão e solicitou que desse sua opinião sobre se a decisão da produção em expulsar a jornalista.

Assim que as imagens foram exibidas, Kally perdeu o controle e, aos prantos, passou a proferir xingamentos contra Jenny. “Falsa! Vaca, mentirosa!. Peste, satanás, cão dos infernos! Eu tenho ódio dessa mulher, ódio!”, disse aos gritos, enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto.

Kally diz que não houve agressão

Ao responder se a decisão da direção do reality em expulsar Sheherazade foi correta, Kally disse que não houve agressão. No entanto, a cantora reconheceu que há regras no programa, e uma delas foi violada pela jornalista ao encostar a mão no rosto de Jenny.