Durante o Domingo Espetacular, exibido na Record, Maria da Penha enviou uma mensagem a Ana Hickmann dando todo apoio à apresentadora. A ativista do direito das mulheres fez questão de parabenizar a modelo por ter denunciado o marido após sofrer agressões.
O programa dominical da Record exibiu neste último domingo (03), a mensagem de Maria da Penha. Ela disse que todos têm direito a uma vida sem violência e completou: “Querida Ana Hickmann, estou muito solidária com você. Parabéns pela sua coragem. Tenha certeza de que você vai sair dessa situação muito mais forte. Estou a seu dispor, apoio você em tudo o que você fez“.
O Domingo Espetacular também exibiu novos trechos da entrevista que a apresentadora deu, falando pela primeira vez sobre o ocorrido no dia 11 de novembro. Ana disse que era sempre desestimulada por Alexandre Correa.
Marido de Ana Hickmann terá direito de ver o filho na companhia de terceiros
Ana Hickmann foi até a delegacia de Itu, interior de São Paulo e denunciou o marido, agora está com um processo de divórcio na Justiça. Alexandre já concordou com a separação, mas quer ver o filho semanalmente.
A artista contou que uma mãe disse a ela que se sente representada pela modelo, mas que infelizmente não pode fazer o mesmo porque depende financeiramente do ex-marido que a agrediu.”Quando você fez aquilo, você me deu coragem, porque não precisamos mais disso“, desabafou a mulher.
Ana e Alexandre estão com dívidas milionárias
Segundo Ana Hickmann, a briga no dia 11 do mês passado foi motivada por problemas financeiros que o casal vem enfrentado. O filho do casal viu os pais discutirem, mas saiu correndo antes que a mãe sofresse agressões físicas.
A apresentadora contou em seu depoimento que o marido ameaçou dar cabeçadas nela e também pressionou seu braço esquerdo com uma porta de correr. Antes de registrar o boletim de ocorrência, Ana foi a um hospital em Itu e teve o braço imobilizado temporariamente.