Terra e Paixão e o plano macabro de Antônio: magnata decide roubar bebês de Aline

Antônio não pretende deixar que Aline crie os filhos que terá com Caio e prepara plano macabro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Antônio arma para conseguir tirar os bebês de Aline. Magnata não quer que a viúva tenha o direito de criar os filhos que terá de Caio.

Antônio vai conseguir se livrar do envenenamento de Agatha. Após a morte da víbora, o magnata consegue se recuperar, mas seu primeiro passo é infernizar a vida de Aline, que volta a ser aterrorizada pelo sogro.

Além de querer tirar a fazenda da viúva, Antônio vai querer tirar os bebês dela também. Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, tudo começa com Antônio descobrindo que Aline está grávida de Caio. Completamente revoltado com a informação, o magnata decide tirar satisfação com seu herdeiro, pois não consegue admitir a possibilidade de ter netos de sua maior inimiga.

Irene se preocupa com o que Antônio possa fazer com os bebês de Aline e o repreende

A essa altura, Irene já terá reatado o casamento com Antônio e repreenderá o marido por querer fazer mal para dois bebês, mas o magnata não vai escutar sua mulher. Contudo, Antônio diz que seus planos não são fazer mal para os bebês, mas sim afastá-los da mãe para sempre. Mostrando que não é boba, Aline já havia previsto que Antônio poderia tentar algo contra seus bebês.

Capangas de Antônio vão atrás de Caio e Aline

A viúva decide se esconder em um convento até o nascimento dos gêmeos. No entanto, Antônio vai descobrir os planos de Aline e vai colocar seus capangas atrás dela, mas Caio e a viúva conseguem despistá-los, chegando na cidade vizinha em segurança.