Diones Coelho da Silva ficou conhecido em todo Brasil após atropelar o ator Kayky Brito. Ele chegou a parar o veículo, prestou ajuda e desde então se mostrou disposto a se encontrar com o famoso, o que não aconteceu até hoje.
Neste último sábado (02), o motorista revelou que pretende se candidatar nas próximas eleições ao cargo de vereador no Rio de Janeiro. A notícia pegou a todos de surpresa e nas redes sociais muitos internautas criticaram Diones.
Alguns disseram inclusive que ele estaria se aproveitando da fama conquistada para tirar proveito. Mas o profissional rebateu as críticas e alegou que as pessoas não sabem de sua vida e o julgam mesmo assim.
Motorista explicou que já recusou algumas propostas
Diones explicou que já foi convidado até para divulgar jogos e apostas nas redes sociais, mas recusou estes convites, mesmo sabendo que receberia um bom dinheiro se viesse a fazer isso.
“Analisando as críticas: se compra carro, está errado; se faz publicidade, está errado; se decide virar influencer, está errado; se pretende ser político, está errado“, comentou. Ele explicou que o episódio em que atropelou Kayky ficou no passado e que algumas pessoas ficam sempre voltando neste assunto.
Diones disse que a vida seguiu para ele e para o ator
“A vida já andou para todos nós que fomos envolvidos“, disse Diones, lembrando que Kayky Brito já está em casa e se recuperando muito bem. Neste domingo (03), em seu stories no Instagram, o motorista procurou mostrar que agora só quer seguir com sua vida.
A revelação de que pretende se candidatar ao cargo de vereador no Rio de Janeiro foi feita quando um internauta questionou Diones se ele não pensava em entrar para a política. Ele não só disse que já planeja isto, como também contou que tem conversado com algumas pessoas a respeito e que mais pra frente voltará a dar detalhes sobre o assunto.