Bomba em Terra e Paixão: óbito de Agatha ganha desfecho inacreditável, e Hélio assume toda culpa

Hélio assume culpa em Terra e Paixão e tudo pode mudar na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Hélio (Rafael Vitti) emerge como um dos suspeitos no caso do assassinato de Agatha (Eliane Giardini). O engenheiro protagonizará uma cena reveladora em que recorda a confissão impactante de sua mãe sobre o homicídio de seu pai, e a ameaça dirigida a Petra (Debora Ozório) antes do crime ocorrer.

Na novela das nove da Globo, expressando urgência em resolver uma situação há muito pendente, o engenheiro compartilha com Lucinda (Débora Falabella) que precisa lidar com algo que deveria ter sido resolvido há tempos.

Hélio faz confissão em Terra e Paixão

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Hélio é visto na mansão, onde Marino (Leandro Lima) e Caio (Cauã Reymond) encontram o corpo da ex-presidiária. Emocionalmente abalado, Hélio desaba em lágrimas, sendo amparado por seu irmão, que também não consegue conter a tristeza.

No seu primeiro depoimento ao delegado, Hélio demonstra nervosismo ao confessar toda sua culpa pelo desfecho trágico envolvendo sua mãe. O delegado emite uma ordem determinante para que os presentes na casa permaneçam no local, enquanto gerencia a remoção da imprensa.

O engenheiro, agitado, recebe a notícia de que será interrogado por Marino, o qual expressa condolências pelo ocorrido com sua mãe antes de iniciar o questionamento. O loiro prosseguirá explicando que visitou a fazenda com o objetivo de persuadir sua mãe a abandonar a busca por vingança.

Intenção de Agatha antes de falecer na novela das nove da Globo

Agatha, visando denunciar Irene (Gloria Pires) pela morte de Daniel (Johnny Massaro), convocou jornalistas, transformando a cena do crime em um espetáculo perturbador. Sua intenção, antes de falecer, era expor a sua maior rival.