O caso envolvendo a apresentadora Ana Hickmann continua repercutindo em todo o Brasil. A apresentadora e modelo está se divorciando do marido, Alexandre Correa, depois de ter sido agredida por ele no dia 11 de novembro.
Ana e Alexandre estavam casados desde 1998 e a apresentadora deu uma entrevista à Record, na semana passada, em que criticou o marido e o chamou de canalha e de covarde. Ana Hickmann entrou com pedido de divórcio, mas a tentativa com base na Lei Maria da Penha foi rejeitada pela Justiça. O caso segue para análise e confirmação na Vara da Família.
Carla Cecato opina sobre divórcio
Ex-contratada da Record, Carla Cecato falou sobre separação em vídeo publicado nas redes sociais. “Não recomendo o divórcio”, disparou a jornalista, contando que passou por essa situação há cerca de 1 ano e meio. Segundo ela, o divórcio representa uma quebra na família. e causa dores.
Em seguida, Carla Cecato citou Ana Hickmann e criticou os homens. A jornalista elogiou Ana Hickmann e falou sobre a dor que a apresentadora está sentindo neste momento difícil. Carla afirmou que vê muitas mulheres sofrendo em relacionamentos abusivos.
📹 Ex-Record diz que não recomenda divórcio e cita Ana Hickmann
Carla Cecato, que atuou por 16 anos na emissora do bispo Macedo, afirmou que a decisão da separação é “uma quebra na família”. Assista!
Leia: https://t.co/C3dBTOz9Lo pic.twitter.com/PFzXeBPi12
— Metrópoles (@Metropoles) December 2, 2023
Critica aos homens
Carla Cecato afirmou que há homens que não honram a posição que têm e que estão se acomodando em relacionamentos com mulheres poderosas e fortes. A jornalista também falou sobre as mulheres sobrecarregadas em seus relacionamentos e lembrou que Ana Hickmann disse na entrevista ao Domingo Espetacular que chegou a trabalhar mesmo estando doente. Ela e Alexandre são sócios na empresa. As declarações de Carla Cecato repercutiram nas redes sociais.