A dentista Maizy Magalhães, que é ex-affair do enfermeiro Cezar Black, confinado no reality show A Fazenda 15, exibido pela Record, criticou publicamente o peão em resposta a perguntas formuladas por seus seguidores no Instagram. Segundo ela, o ex-companheiro é um sujeito mão-de-vaca, acusando-o de ter tentado vender os produtos que ganhou na participação no Big Brother Brasil.
Durante o desabafo, a dentista revelou que durante o envolvimento entre os dois, Cezar Black teria mostrado mais interesse em economizar dinheiro do que manter um romance propriamente dito. Nesse sentido, Maizy Magalhães disse ter ficado surpresa ao descobrir que o ex-BBB pretendia vender até mesmo os produtos de patrocinadores do BBB23.
Em outro momento, a profissional da área da odontologia esclareceu que, apesar de um ano juntos antes do início do confinamento em A Fazenda 15, os dois jamais viveram um namoro propriamente dito, mantendo apenas um vínculo casual.
Equipe de Cezar Black rebate Maizy Magalhães
Depois das exposições, a equipe de Cezar Black rebateu as acusações divulgando capturas de tela de conversas trocadas entre Maizy Magalhães e ele. Nesse sentido, seus assessores apresentaram uma versão diferente dos fatos.
Nas mensagens divulgadas, Cezar Black surge compartilhando vouchers de produtos com Maizy Magalhães, dizendo que seriam para uma doação. O enfermeiro teria sugerido que a ex-affair escolhesse alguns itens para si, sendo que o outro voucher seria dado à mãe.
Maizy Magalhães critica relacionamento de Cezar Black e Kally Fonseca
Maizy Magalhães, na mesma sequência de conversas, também teceu críticas contra o relacionamento entre Cezar Black e Kally Fonseca, afirmando que o romance entre eles dentro de A Fazenda 15 foi digno de nota dois.