Carla Cecato se envolveu em uma grande polêmica ao opinar sobre o divórcio. Ela atuou na Record por cerca de 16 anos e agora está em alta nas redes sociais, por causa de sua declaração.
A jornalista chegou a citar o nome de Ana Hickmann, que já entrou com o pedido de divórcio, após ter sido agredida pelo marido, no dia 11 do mês passado. Ana denunciou Alexandre Correa por agressão doméstica e não voltou a ter contato com o marido.
Em sua declaração, Carla Cecato disse que se divorciou há quase dois anos e que esta é uma das maiores dores de sua vida, pois isto é uma ‘quebra na família’. “Você descobre coisas que você nunca imaginava. Muito decepcionantes“, desabafou.
Carla Cecato disse que há casos em que o divórcio é a solução
Ao postar o vídeo no seu perfil no Instagram, em que fala sobre divórcio, a ex-Record escreveu na legenda: “Eu não recomendo o divórcio. Mas existem casos em que eles são necessários. O da Ana Hickmann por exemplo me deixa de cabelo em pé. Estou contigo Aninha“.
Em seu discurso sobre separação, Cecato disse que vem acompanhando o caso de Ana Hickmann e disse que ela é uma pessoa incrível. A jornalista contou que já viu mulheres envolvidas em um relacionamento abusivo e que elas, muitas vezes, são quem sustentam a casa.
Vídeo da jornalista no Instagram recebeu muitas críticas
Carla Cecato lembrou aos seguidores que muitas vezes esta situação acaba gerando certo comodismo no casal. Mais uma vez, citou o caso de Ana Hickmann e lamentou que os relacionamentos estão acabando.
Para finalizar, a jornalista disse que Ana Hickmann falava que estava doente e tinha que trabalhar muito. Nos comentários, Carla Cecato dividiu opiniões. “Divórcio, para mulheres que vivem relacionamentos nocivos e abusivos, é LIBERTAÇÃO!!!!!!“, comentou uma internauta. “Não recomendo divórcio, aí meteu a Ana no meio Oi ?? Vamos falar de um assunto por vez“, opinou outra.