Bárbara Evans utilizou suas redes sociais, neste sábado (02), para abordar um tema significativo no universo da maternidade, compartilhando sua experiência atual nesse aspecto.
Bárbara Evans compartilhou imagens da chegada dos gêmeos. A influenciadora abriu o coração sobre a depressão pós-parto e enfrentar a ‘crise do 2º filho’. Ela relatou as dificuldades em equilibrar a atenção entre sua filha mais velha, Ayla, com 1 ano e 7 meses, e os recém-nascidos Álvaro e Antônio.
Bárbara Evans teve gêmeos
Desde a chegada dos pequenos, Bárbara tem se mostrado um pouco menos presente nas redes. Enfrentar a difícil tarefa de dividir a atenção, especialmente entre os dois, tem sido um desafio para a famosa. Ela se questiona constantemente se está dedicando mais atenção a um do que ao outro, o que a leva a momentos de choro.
Bárbara Evans optou por não entrar em detalhes, pois só de mencionar o assunto já sente vontade de chorar. Ao alternar entre momentos com Ayla e os meninos, a famosa diz que sente a pressão constante de garantir atenção para todos. Mentalmente, a situação tem sido difícil para a mamãe.
Casada com Gustavo Theodoro, a modelo explicou uma de suas estratégias para lidar com essa situação. A loira enfatizou a importância de não ficar pensando demais, pois reconhece que isso pode tornar a situação ainda mais difícil. Assim, opta por deixar as coisas acontecerem, vive o momento e evita se sentir culpada.
Bárbara Evans falou sobre fase difícil após o parto
Bárbara Evans também comentou sobre seu medo da depressão pós-parto. Ela expressou a esperança de que essa fase passe em breve para poder se sentir melhor. “A famosa depressão pós-parto, que não vai me pegar porque não vou permitir“, compartilhou.