Ana Hickmann sofreu uma nova derrota na batalha judicial contra o marido, o qual ela acusou de agressão física, falsificação de assinatura e também de dilapidação patrimonial. Andrea Ribeiro Borges, juíza da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu, decidiu que Alexandre Correa poderá visitar o filho.
Segundo a magistrada, as visitas do empresário ao menino de 9 anos deverá acontecer sem que Alexandre tenha contato com Ana Hickmann. Sendo assim, terceiros deverão acompanhar o garoto quando ele se encontrar com o pai.
Esta decisão acabou revogando parte da medida protetiva pedida pela apresentadora na semana passada. Alexandre estava proibido de se aproximar da esposa, de familiares e até mesmo das empresas pertencentes a ela.
Juíza autorizou Alexandre a gerir as empresas em sociedade com Ana
Mas, neste despacho, com a data desta última sexta-feira (01), ficou determinado que o empresário, agora, tem direito de visitar e também de gerir as empresas e o patrimônio, lembrando que ele é sócio da modelo.
O advogado Enio Murad, que defende o empresário, informou que seu cliente já está ciente de que poderá visitar o filho, o qual não vê desde o dia 11 do mês passado. Após agredir Ana Hickmann, Alexandre saiu de casa e não retornou mais.
Alexandre quer se encontrar com o filho
Em entrevista ao portal Notícias da TV, o advogado contou que seu cliente já fez contato com os advogados de Ana, mas ainda não teve um retorno para marcarem quando Alexandre se encontrará com Alezinho.
De acordo com a juíza Andrea Ribeiro Borges, a medida protetiva dada a Ana Hickmann não impede Alexandre Correa de visitar o filho do casal. O marido da apresentadora disse, recentemente, que abre mão da guarda do garoto, porém, quer ter o direito de vê-lo semanalmente.