Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena ouvirá Matilde conversando com Jana, que pede para a empregada esconder seu celular para que a vilã não o veja. Roselena encontra o celular e vê uma mensagem de Lorenzo marcando um encontro com Jana.
Quando Jana chega em casa, Roselena tranca a filha e sai para ir ao encontro de Lorenzo. O rapaz está ansioso na cafeteria que escolheu para o encontro com a amada. Roselena chega e o deixa impactado.
Roselena joga bebida fervendo em Lorenzo
Lorenzo tenta ser educado com a sogra. A garçonete aparece para os atender. Roselena aceita café. A mulher despeja café e leite fervendo no copo de Roselena. Quando a garçonete sai da mesa, Roselena joga o copo no peito de Lorenzo.
O rapaz grita de dor e Roselena finge que foi um acidente. A mulher ameaça Lorenzo e deixa a cafeteria. Lorenzo não vai ao médico, e prefere deixar a cafeteria e ir para a casa de Estela. A irmã de Matilde cuida da queimadura no peito do rapaz e aconselha que ele denuncie Roselena.
Roselena maltrata os filhos
Matilde pede a ajuda de Patrício para tirar Jana do quarto e diz que Roselena levou até a chave reserva. Patrício não pode fazer nada, até que Roselena chega e abre a porta. Jana está destroçada e recebe o carinho do irmão.
Roselena briga com a moça e diz que foi ao encontro de Lorenzo. Patrício enfrenta a mãe, diz que mesmo que ela nunca tenha levado os filhos naquele tipo de cafeteria, eles já foram sem ela. Também pergunta qual o problema de a irmã ir em uma cafeteria com Lorenzo. Roselena fica furiosa e maltrata os filhos, dizendo palavras duras.