Kally Fonseca, que foi eliminada de A Fazenda 15 na noite da última quinta-feira (30), revelou durante sua participação no quadro ‘Última Chance’, do programa ‘Hora do Faro’, que mudou sua torcida entre os peões que continuam na disputa pelo prêmio milionário.
Ao responder uma pergunta da apresentadora Adriane Galisteu, na noite de eliminação, Kally disse que iria torcer para Cezar Black, seu namorado. No entanto, após sair do confinamento rural e ver vários vídeos, a cantora ficou chateada com algumas atitudes do peão, e revelou estar um pouco decepcionada.
Kally declara apoio para outro participante
O jornalista Chico Barney, um dos convidados da gravação do programa de Rodrigo Faro, revelou que Kally declarou torcida para outro participante do reality rural.
Segundo o jornalista, inicialmente a cantora mencionou o nome de Radamés Furlan, ao ser questionada sobre a preferência de quem desejava que ganhasse o reality. No entanto, após ver alguns vídeos que a desagradaram, retirou o apoio.
Logo depois, Kally declarou que, dentre os peões que ainda seguem no jogo, sua torcida agora vai para Nadja Pessoa. A cantora disse que deseja que Nadja leve o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.
Kally chama aliados de falsos
Durante a dinâmica das plaquinhas, Kally deu adjetivos negativos para seus aliados de jogo. Para o empresário Shayan Haghbin e o jogador de futebol Radamés Furlan, a cantora deu plaquinhas de “falso” e “mascarado”. Para Cezar Black, Kally deu apenas um adjetivo negativo, o chamou de “palestrinha”.