Na CCXP 2023 em São Paulo, Xuxa Meneghel foi a homenageada deste ano e nesta última quinta-feira (30), a eterna Rainha dos Baixinhos compareceu ao evento e abriu ao coração com os fãs. Ela falou inclusive sobre alguns erros de sua carreira.
A apresentadora contou que quando assistiu ao seu documentário no Globoplay, ficou chocada com as histórias que algumas pessoas contaram a respeito de sua ex-empresária, Marlene Mattos. Xuxa disse que foi uma época ‘bacana’, mas também muito dolorida.
A homenageada explicou que precisou encarar coisas que ficaram escondidas por anos e completou: “Isso me machucou bastante. Tive a constatação de que eu era muito ingênua, burra mesmo, de deixar minha carreira na mão de alguém“.
Xuxa comentou sobre o fato de toda paquita ser loira
Em nenhum momento Xuxa citou o nome de sua ex-empresária, mas deixou claro que estava se referindo a Marlene Mattos. A apresentadora disse, inclusive, que era a diretora que determinou que, para serem paquitas, as jovens precisavam ser loiras.
Ainda em seu discurso, a apresentadora disse que aprendeu a nunca deixar as coisas nas mãos dos outros, mesmo que seja um namorado ou marido. Ela lamentou ter demorado muito tempo para descobrir isto.
Xuxa lembrou do encontro com o pai no último programa
A mãe de Sasha voltou a comentar sobre um dos momentos mais difíceis em sua carreira, que foi o último programa gravado para o Xou da Xuxa. O pai da apresentadora foi levado ao palco sem que ela soubesse e, segundo Xuxa, isto teria sido uma estratégia da Marlene para fazê-la chorar e alavancar a audiência.
A loira contou que hoje entende que isto foi um ‘abuso psicológico’ e que, na hora, ficou tão fragilizada que não teve nenhuma reação. “Fui burra e idiota, como fui por muito tempo“, confessou Xuxa.