Quando deu uma entrevista para o Domingo Espetacular, Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a agressão sofrida. Ela disse que, informalmente, já estava separada do empresário desde o dia 1º de janeiro de 2023.
A apresentadora explicou que tomou esta decisão porque chegou à conclusão que vinha tendo uma relação tóxica com Alexandre. No dia 11 de novembro, a modelo foi até a delegacia central de Itu, interior de São Paulo, e registrou um boletim de ocorrência denunciando o marido.
Ana Hickmann revelou que no dia 1º de janeiro deste ano falou para si mesma: “Chega. Não sou um objeto. Se você quiser levar como um trabalho… Marido e mulher não existem mais’. Tirei ele do meu quarto, tirei a aliança. Achei que iam perceber, mas estavam tão acostumados com aquela situação toda, que ninguém percebeu“.
Ana Hickmann disse que Alexandre é covarde e agressor
Ainda durante a entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora do Hoje Em Dia descreveu o marido como sendo uma pessoa covarde, preconceituosa e agressora. Alexandre saiu de casa após agredir a esposa e não voltou mais.
Ana contou que Alexandre lhe dizia que estava gorda e que conseguia fazê-la se sentir muito mal. O empresário comentava que ninguém ia querer saber da modelo se ela ficasse velha e acima do peso.
Ana Hickmann reclamou de ser controlada por Alexandre
A apresentadora contou, ainda, que sua agenda era totalmente controlada pelo empresário e, qualquer coisa que ela quisesse fazer, mesmo que fosse à academia ou ao médico, precisava consultá-lo primeiro.
Agora, Ana Hickmann está querendo oficializar a separação na Justiça. Alexandre Correa informou que ela pode ficar com a guarda do filho, mas disse que gostaria de ver o menino semanalmente.