Xuxa Meneghel foi à CCXP 2023 e aproveitou a ocasião para pedir desculpas aos fãs que nas décadas de 80 e 90, teriam ficado traumatizados por causa do comportamento dela na TV. Os programas apresentados por ela eram líderes de audiência na época.
Chorando, a apresentadora pediu desculpas e ficou visivelmente envergonhada quando viu um vídeo mostrando alguns de seus memes, entre eles o famoso ‘senta lá, Claudia’. “Desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que eu fazia. Eu era louca, não era por mal […] Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu poderia fazer ou não”, disse a loira.
Xuxa explicou que quer continuar sendo lembrada como a eterna Rainha dos Baixinhos, pois trabalhou com crianças por muitos anos e isto é muito importante para ela.
Xuxa cantou na CCXP 2023 um de seus grandes sucessos
Outro momento marcante do evento foi quando ela, ao lado de paquitas, contou a música Ilariê, um de seus maiores sucessos. Xuxa disse ao público presente no evento que é uma pessoa normal e que seu documentário disponível no Globoplay mostra muito bem isso. Ela contou que algumas pessoas até pensavam que ela não ia ao banheiro, mas o documentário mostra como ela é humana.
Xuxa ficou emocionada com o carinho das pessoas no evento
O CCXP é um dos maiores eventos de cultura pop do país e Xuxa se apresentou no Palco Thunder. Ao ser ovacionada pelo público, a apresentadora disse que não tinha palavras para agradecer tanto carinho. Aos 60 anos, a mãe de Sasha confessou: “Fiz muita coisa errada, repeti muita coisa errada e, com o tempo, fui mudando, principalmente nessa postura com as diferenças”.