Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, foto de Antônio vai parar nas mãos de Vinícius, que consegue se lembrar que foi o magnata quem deu o disparo que quase o matou.
Desde que levou um tiro de Antônio e foi resgatado pela família de Iraê, Vinícius tem tentando de todas as maneiras se lembrar de sua vida e principalmente dos acontecimentos, cujo desfecho poderia ter sido sua morte.
Agora, segundo a publicação de Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo indica que o geólogo possa se lembrar de tudo que aconteceu em breve. Tudo começa durante um ritual promovido por Jurecê na aldeia. Durante o processo, o pajé chama Vinícius, que tem água jogada por todo seu corpo. Nessa hora, Vinícius começa a se lembrar de tudo o que aconteceu no dia em que quase foi assassinado.
Ritual faz Vinícius se lembrar de seu atirador
De repente, o geólogo afirma ter se lembrando do homem que atirou nele. Mais tarde, Caio e Aline chegam ao local para conversar com Vinícius. O agricultor terá recebido uma ligação do pajé, falando sobre as lembranças que Vinícius teve. Vinícius confirma, mas afirma não ter se lembrando do nome do homem que atirou nele.
Caio liga para Marino, que vai até a aldeia para falar com Vinícius
Caio pega uma foto que tem do seu pai e mostra para o geólogo, que o reconhece. Imediatamente, Caio entra em contato com Marino, que vai até a aldeia, mas não dá esperanças para Caio. O delegado diz que não pode abrir um inquérito, alegando ser muito pouco para conseguir complicar Antônio.