Na primeira semana da novela Minha Fortuna é te Amar, Natália descobrirá através de Omar, namorado de Andréia, que Elias ajuizou uma ação judicial contra Adrián, e que ficará com sua casa como garantia de pagamento pelo dinheiro da fraude. Natália se desespera, pois quando Adrián fugiu com a amante, levou todo o dinheiro de sua conta bancária pessoal e da conta da financeira que ela herdou de seu pai.
Natália avisa as filhas que precisam deixar a casa antes de serem despejadas. Regina é compreensiva e promete para a mãe que sempre estará com ela e que a ajudará. Andréia, mimada pelo pai e muito soberba, não aceita deixar a casa e diz que só irá para um hotel que tenha spa, pois não tem que pagar pelos erros dos pais. Natália e Regina repreendem a adolescente. Regina lembra a irmã que elas não possuem dinheiro para ir para um hotel com spa.
Natália pede a ajuda da irmã
Natália e Constanza são irmãs, mas nunca se deram bem. Constanza é fria, malvada, fofoqueira e perversa, porém, rica. Natália vai em sua casa, onde a mãe e o padrasto estão hospedados, e pede que Constanza permita que ela fique no local por alguns dias, até que encontre um lugar para ficar.
Teresa também diz que está na mesma situação, pois Claudio vendeu o apartamento dos dois para usar o dinheiro nos investimentos da financeira, e Adrián levou todo com ele. Constanza diz para a mãe e a irmã que sente muito, mas que elas não podem ficar em sua casa.
Natália fica desamparada e Teresa a defende
Teresa recorda Constanza que são sua família e que não pode as deixar na rua. Constanza diz que sua casa não é hotel e que se estão precisando de dinheiro, ela pode lhes dar um empréstimo, mas não as acolher em seu imóvel. Natália segura o choro e pede que a irmã pelo menos deixe que sua mãe fique na casa.
Constanza aceita hospedar a mãe, mas diz que é apenas por algumas semanas. Teresa se opõe e diz que se sua filha e netas não podem ficar, ela e Claudio também não ficarão no imóvel. Natália tenta acalmar a mãe e pede para Constanza deixar suas filhas ficarem com a mãe no local, enquanto ela procura uma casa. Constanza aceita, ainda que contrariada.
Para fingir que está fazendo uma boa ação, Constanza se oferece para comprar o colar que Natália ganhou no aniversário de casamento e paga em dinheiro. Natália decide usar o dinheiro para procurar um lugar para morar com as filhas.