Alexandre Correa deu uma entrevista nesta última quarta-feira (29), e confirmou que durante a briga com Ana Hickmann no último dia 11, foi atacado pelo cachorro que ela resgatou na rua. Esse vídeo, inclusive, voltou a ser compartilhado pelos internautas e novamente viralizou nas redes sociais.
Na entrevista ao Metropolitana FM, o empresário foi questionado sobre este vídeo, onde ele repreende a apresentadora por resgatar um cãozinho na rua. Esse cachorro recebeu o nome de Joaquim e teria impedido que Ana Hickmann fosse agredida pelo marido.
“O cachorro foi para cima, mas não me mordeu. Se eu não gostava dele? Da onde tiraram essa conclusão? Pegaram uma infinidade de vídeos do YouTube e usaram contra mim“, declarou Alexandre Correa, alegando que o que estão fazendo com ele é ‘covardia’.
Empresário alegou que vídeos são ensaiados
Alexandre disse que os vídeos postados por Ana Hickmann no YouTube são ‘montados e encenados’. O empresário alega que as pessoas estão tirando trechos de alguns destes vídeos e postando tudo fora de contexto só para manchar sua reputação.
Segundo Alexandre, ele combinava com a esposa de ficar reclamando de algo enquanto ela se fazia de coitadinha. Para o empresário, as pessoas estão pegando esse material e usando contra ele.
Alexandre passou mal durante entrevista e pediu um tempo
Durante a entrevista, Alexandre pediu que interrompessem por um momento porque não estava se sentindo bem. Ele respondia a perguntas sobre seu relacionamento com a apresentadora, quando solicitou uma pausa.
O empresário avisou que falaria sobre as acusações de ter agredido Ana Hickmann, mas depois não comentará mais nada a respeito deste assunto. Ele negou que tenha agredido a esposa, mas pediu perdão às mulheres.