Após suposta agressão física, Naiara Azevedo procura delegacia, diz agente da polícia

A cantora sertaneja compareceu à delegacia na madrugada desta quinta-feira (30).

PUBLICIDADE

A cantora Naiara Azevedo compareceu a Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão da Polícia Civil de Goiás após sofrer agressão física, na madrugada desta quinta-feira (30), por volta de meia-noite. A notícia foi confirma por um agente da delegacia que atendeu a famosa.

A sertaneja foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia.

Assessoria confirma ida à delegacia

Segundo o colunista Leo Dias, a assessoria da cantora afirmou que ela compareceu à delegacia, que Naiara não possui namorado e que o Processo corre em segredo de Justiça. A equipe da cantora não quis prestar mais esclarecimentos.

Vale ressaltar que a notícia de agressão de Naiara Azevedo veio à tona pouco tempo depois da polêmica de violência doméstica em face de Patrícia Ramos, apresentadora da Rede Globo, e Ana Hickmann, da Record, ganharem grande repercussão.

Naiara Azevedo

Naiara nasceu em 30 de outubro de 1988, e é natural de Campo Mourão, interior do Paraná. A sertaneja é formada em Estética e Cosmetologia, mas nunca exerceu a profissão. Em 2013, a famosa gravou seu primeiro DVD, em Londrina e ganhou fama após lançar a música 50 reais.

A sertaneja participou do Big Brother Brasil 22 e foi a terceira eliminada. A artista é fã de Chitãozinho e Xororó. Naiara gravou várias canções, tais como, Sou Foda, Ex do seu Atual, Mulher não trai, Mordida, beijo e Tapa, Avisa que eu Cheguei, Chora no meu Colo, Namorar não Vou, Cê Bateu na Cama Errada, Pegada Que Desgrama e Covardias Digitais.