Cantora vai a delegacia e surgem rumores de que foi agredia; equipe de Naiara Azevedo se pronuncia

Jornalista divulgou em primeira mão a notícia de que a famosa registrou um boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (30), Naiara Azevedo foi a uma delegacia de Goiânia, em Goiás e logo a notícia viralizou nas redes sociais. Surgiram inclusive alguns rumores de que ela teria sofrido agressão física.

A equipe da cantora confirmou sua ida a delegacia, mas garantiu que ela não foi agredida, explicando ainda que Naiara nem tem um namorado. Só que até agora ninguém sabe o que aconteceu com a ex-BBB. Leo Dias foi quem divulgou em primeira mão que a famosa registrou um boletim de ocorrência.

Segundo o jornalista, o boletim de ocorrência seria para denunciar um suposto namorado da cantora, o que não foi confirmado pela assessoria dela. Agentes da delegacia também teriam confirmado a ida da artista à central de flagrantes, mas não deram detalhes.

Caso da cantora segue em segredo de justiça em Goiânia

A assessoria de imprensa de Naiara Azevedo negou as informações divulgadas por Léo Dias, de que houve agressão por parte de um suposto namorado da cantora e avisou que o caso corre em segredo de justiça e por isso nenhum detalhe poderia ser passado.

Desde que se divorciou de Rafael Cabral que a cantora não assumiu mais nenhum relacionamento, ao menos publicamente. Ela ficou casada por quase uma década e segundo a assessoria, agora segue solteira.

Cantora já participou de campanha contra violência doméstica

Em 2018, o Ministério de Direitos Humanos e Secretaria das Mulheres convidou a ex-BBB para participar de uma campanha de combate à violência doméstica. Naiara aceitou o convite e na ocasião lançou a música Coração Pede Socorro.

A letra desta música traz vários trechos com duplo sentido e fez muito sucesso. Primeiramente foi divulgado apenas o áudio da canção e o público logo pensou que era mais uma música de amor, mas com a chegada do clipe os fãs viram que, na verdade, era uma triste história de violência contra mulher.