Ana Hickmann diz se vai voltar atrás nas acusações contra Alexandre Correa: ‘não sou mulher de malandro’

Ana Hickman pediu o divórcio com base na Lei Maria da Penha, mas Justiça negou.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann deu entrevista no fim de semana e abriu o jogo sobre a agressão sofrida do marido, Alexandre Correa. Ao Domingo Espetacular, da Record, a apresentadora detalhou a briga com o empresário no dia 11 de novembro.

Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência contra o companheiro de 25 anos e entrou com pedido de divórcio. Nesta quarta-feira (29), o advogado de Alexandre Correa informou que a Justiça não aceitou o pedido com base na Lei da Maria da Penha. Agora, o processo de divórcio caminhará na Vara da Família.

Ana Hickmann deu entrevista reveladora

Ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann se mostrou como nunca antes, recordou a violência sofrida pela mãe dela e disse com as letras que não vai voltar atrás na decisão de denunciar e de se separar de Alexandre Correa.

“Eu sei que eu não posso mais voltar atrás. Não sou mulher de malandro”, afirmou a modelo e apresentadora. Ana revelou, entre outras coisas, que Alexandre a deixava para baixo, reclamando de seu corpo e dizendo que ela estava ficando velha. 

Casamento de 25 anos chegou ao fim

Ana Hickmann e Alexandre Correa estavam casados desde 1998. Após toda a confusão vir à tona, Alexandre afirmou que eles dormiam em quartos separados desde o começo do ano. Os dois tiveram um filho, Alezinho, hoje com nove anos. O menino está morando com a mãe. A denúncia da agressão, o pedido de divórcio e a entrevista corajosa para a Record fizeram Ana ser muito elogiada e apoiada nas redes sociais nos últimos dias. A família da apresentadora está toda ao lado dela neste momento difícil.