Após morte de Gugu Liberato, apresentadores disputam para ver quem apresenta o Canta Comigo

PUBLICIDADE

Com a morte de Gugu Liberato em 2019, a Record tem um grande problema para resolver este ano que é encontrar um substituto à altura para comandar o Canta Comigo. O público sabe que o programa nunca mais será o mesmo sem o apresentador que tinha um grande carisma e contagiava a todos, mas infelizmente ele partiu e agora a emissora terá que fazer uma escolha.

No último Canta Comigo apresentado por Gugu, ele recebeu uma linda homenagem de todos, é como se soubessem que ele estava se despedindo. A verdade é que ninguém poderia imaginar que uma tragédia levaria um dos melhores apresentadores do país.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, há três interessados em apresentar o Canta Comigo: Marcos Mion, Sabrina Sato e Rodrigo Faro, são três possíveis nomes, mas nada ainda foi definido oficialmente.

Ainda de acordo com a jornalista, muitos profissionais na Record estão dispostos a começarem 2020 com a notícia de que irão comandar a atração musical que tem ótima audiência e sempre recebeu muitos elogios, do público e da crítica.

Nomes de peso para substituir Gugu Liberato

Sabrina Sato perdeu seu programa na Record, mas ainda é contratada da emissora e espera surgir um novo projeto, por isso o Canta Comigo seria uma ótima solução para ela.

A questão é que Marcos Mion também anda sem o que fazer na emissora, ele comanda o reality A Fazenda, que terminou no mês passado e deve retornar só em setembro. Até lá, Mion não tem o que fazer, por isso aceitaria com prazer comandar a atração que era apresentada por Gugu.

Rodrigo Faro tem seu programa dominical, mas não se importaria de assumir mais um, mas por enquanto a Record continua analisando o caso para fazer uma boa escolha.