Foi confirmado que Ana Hickmann teve uma lesão corporal no cotovelo esquerdo após ser agredida pelo marido no último dia 11. Ela chegou a acionar a polícia, mas Alexandre Correa saiu de casa antes que a viatura chegasse.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora mostrou imagens do raio-x e também o exame de corpo de delito que comprovam uma lesão em seu cotovelo esquerdo. Ela disse que o marido começou a brigar quando a viu contando ao filho que estão enfrentando problemas financeiros.
Ana disse ainda que foi pressionada contra a parede e que o empresário chegou a ameaçar dar uma cabeçada nela. Durante a briga, seu braço bateu em uma porta da cozinha.
Ana Hickmann sofreu uma lesão leve
O programa dominical da Record exibiu o raio-x e o laudo do exame de corpo de delito, que mostram que a apresentadora sofreu uma lesão de natureza leve: “sem aparentes lesões ósseas agudas”. Alexandre Correa disse à reportagem que, o que aconteceu no dia 11 de novembro, foi uma ‘discussão de casal’ e também a respeito da relação profissional. Ele explicou que Ana Hickmann é sua chefe, então precisam falar sobre casamento e negócios.
Pedido da apresentadora foi recusado na Justiça
No dia 22 deste mês, Ana entrou com um pedido de divórcio, com base na Lei Maria da Penha, assim o processo de divórcio seria acelerado, mas a Justiça recusou a solicitação feita pela apresentadora.
Alexandre Correa também já está com um processo de divórcio aberto, mas ele alega que também precisa ter acesso às empresas e reclamou que não está conseguindo se encontrar com o filho.