Mais uma ‘ressurreição’ em Terra e Paixão? Daniel pode ser um dos culpados pelo óbito de Agatha

Daniel entra na lista de suspeitos de Terra e Paixão por ter tirado a vida de Agatha na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o filho favorito de Irene (Glória Pires), Daniel (Johnny Massaro), enfrentou uma tragédia de carro, perdendo a vida antes mesmo de Graça (Agatha Moreira) dar à luz a Danielzinho, seu filho.

Na novela das nove da Globo, meses depois, Irene confessou ser a culpada por sabotar o veículo, visando acabar com a vida de Caio (Cauã Reymond), herdeiro de Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini). Agora, uma colunista aponta que o advogado pode ser um dos culpados por um crime.

Confissão de crime em Terra e Paixão

Segundo Rafael Belmont, do site BolaVip, Irene pede perdão a Daniel, pois não queria que isso acontecesse, e que não era para o filho estar naquele carro, mas sim Caio. Para muitos fãs, a ideia de Daniel ter sobrevivido e fugido ganhou força.

Na manhã desta última terça-feira (28), Clara Ribeiro, do Observatório dos Famosos, abordou a probabilidade de o advogado estar vivo. Inclusive apontando sobre a ligação com o assassinato de Agatha.

Segundo apontado pela colunista, o “falso morto” até pode ser colocado na lista com os suspeitos pelo homicídio de Agatha, que será encontrada sem vida por Marino (Leandro Lima) nos próximos episódios do folhetim global.

Acusados pelo homicídio de Agatha na novela das nove da Globo

Além disso, de acordo com o Resumo das Novelas, outros nomes estarão sob investigação: Petra (Débora Ozório), Ramiro (Amaury Lorenzo), Kelvin (Diego Martins), Luigi (Rainer Cadete), Angelina (Inez Viana), e até Gentil (Flavio Bauraqui). A notícia do referido site destaca que a perícia médica constatará que Agatha foi envenenada e teve seu pescoço quebrado antes de receber o tiro e cair da escada.