‘Maldito, homem de merd*’: revoltada, Luana Piovani pede a prisão do marido de Ana Hickmann

A atriz não poupou críticas ao empresário e deixou claro que está na torcida para que ele seja preso.

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (28), Luana Piovani se mostrou revoltada com o marido de Ana Hickmann. A atriz usou seus stories no Instagram para pedir a prisão de Alexandre Correa e isto aconteceu logo após ele dar início a um processo por alienação parental contra a apresentadora.

O empresário alegou na Justiça que Ana tem dificultado seu contato com o filho de dez anos, Alezinho. “Maldito, homem de merd*. Tomara que vá preso e apodreça ‘bem acompanhado’ na cadeia“, disparou Luana Piovani.

Alexandre postou um vídeo em seu perfil no Instagram onde diz que está há 17 dias sem ver o filho. O empresário explicou que, só nos últimos dois dias conseguiu conversar com o garoto, mas em uma chamada de vídeo; e que continua sem vê-lo pessoalmente.

Marido de Ana deixou a residência antes da polícia chegar

Alexandre Correa saiu de casa no último dia 11, logo após agredir a esposa. Ana Hickmann conseguiu pegar o celular e acionou a polícia, mas o empresário foi embora da residência antes que a viatura chegasse ao local.

Luana Piovani criticou até o vídeo compartilhado por Alexandre e declarou: “Bom dia o quê, demônio? Pobre Alezinho quando descobrir o que seu pai fazia com sua mãe. Cadeia nele“.

Ana Hickmann era humilhada pelo marido

Na entrevista que deu ao Domingo Espetacular, a apresentadora disse que sua vida era totalmente controlada pelo marido e que ele costumava chamá-la de ‘velha’ e ‘gorda’. Ana explicou também que se sentia como se vivesse em uma redoma e que agora recomeçará uma nova vida.

A modelo disse que quando estava de férias se permitia fazer coisas que no dia a dia não era possível. Mas não demorava muito para Alexandre começar a questionar se ela já havia subido na balança para ver quanto peso ganhou. A modelo explicou que agora conseguiu cortar o que ela chamou de ‘ciclo vicioso’.