Nesta terça-feira (28), Neto fez duras críticas ao marido de Ana Hickmann no programa Os Donos da Bola, e ainda disse que se Alexandre Correa for preso, se tornará “mocinha” enquanto estiver em meio aos outros detentos.
O apresentador da Band explicou que assistiu à entrevista que Ana deu ao Domingo Espetacular e elogiou a forma como ela tem enfrentado tudo isso. Segundo Neto, eles se conheceram na época em que trabalhava na Record.
“Que mulher incrível, humilde. Uma pessoa do bem, uma mulher linda e maravilhosa, por dentro e por fora“, declarou o ex-atleta. Sem citar o nome de Alexandre, o apresentador começou a criticar, alegando que homem que bate em mulher é um tremendo covarde.
Neto não poupou críticas a quem agride mulheres
“Quando chega na prisão, vira mocinha. Lá vocês não são fortões, vocês chegam [cabisbaixos]. Lá vocês são covardes“, disparou. Ele continuou com as críticas e disse que homem que agride mulher é “vagabundo” e “safado“.
O apresentador disse ter certeza que Ana Hickmann conseguirá recomeçar sua vida e que o exemplo dela ajudará mulheres por todo o Brasil que estão sendo agredidas e têm medo de tomar uma atitude.
Neto fez questão de lembrar das muitas mulheres anônimas, que não são famosas e nem ricas, por isso continuam sofrendo nas mãos de seus companheiros. Ele ainda mandou um recado para a apresentadora, dizendo que Ana poderá contar com ele sempre.
Neto deu os parabéns a Ana por sua conduta diante do ocorrido
Aproveitando o assunto, o apresentador aproveitou para parabenizar Ana Hickmann pela forma como está agindo e também pelo que pretende fazer para resolver tudo isso e superar os problemas que está enfrentando.
“Eu tenho certeza que você vai se apaixonar de novo, casar de novo, ter filhos e ser feliz. Você merece ser feliz“, completou Neto.