A vida particular da apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e sites de fofocas no Brasil nas últimas semanas. É que a celebridade, de 42 anos, foi vítima de agressão do marido, o empresário Alexandre Corrêa, com quem vivia um relacionamento ha cerca de 25 anos.
Ana e Alexandre não se comunicam desde o último dia 11 de novembro, quando o episódio da agressão aconteceu. A apresentadora, que atualmente comanda o programa Hoje em Dia, na Record, denunciou o companheiro de longa data na delegacia de Itu, onde a família mora, por violência doméstica.
Alexandre Corrêa expõe decisão de Ana Hickmann sobre o filho
Desde o dia da briga, Alexandre também não vê o filho, Alezinho, de nove anos. O menino é o único fruto do casamento do empresário com Ana Hickmann. Na manhã desta terça-feira (28/11), ele resolveu se fazer presente mais uma vez em seu perfil oficial do Instagram para falar sobre o contato com o filho.
Em sua rede social, onde conta com mais de um milhão de seguidores, Alexandre disse que conseguiu ver Alezinho através de videochamada, com permissão de Ana Hickmann. O empresário, de 51 anos, usou seus stories para falar sobre o assunto.
“Estou há 17 dias sem vê-lo, mas nos últimos 2, 3 dias, Ana foi muito cordial, me colocou para falar com ele através de chamada de vídeo, e a gente mata um pouquinho da saudade”, disse Alexandre em parte da publicação em seu Instagram.
Saudades do filho
Ainda na rede social, Alexandre contou que tem sentido muita saudade do filho. Para o marido de Ana Hickmann, o principal objetivo agora não é retornar ao trabalho, mas sim poder estar com o herdeiro novamente, poder abraçá-lo e brincar com ele.