Daniel vivo na reta final de Terra e Paixão? Advogado ‘sai da cova’ e escancara culpado do seu óbito

Daniel faleceu no início de Terra e Paixão e crime ainda segue sem solução na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a partida de Daniel (Jhonny Massaro) ainda rende assunto e muitos desdobramentos que têm o poder de causar uma reviravolta na história. O crime que tirou a vida do advogado segue sem solução, apesar de já ser exposto para os telespectadores quem é a culpada de tudo.

Na novela das nove da Globo, o irmão de Caio (Cauã Reymond) pegou o carro da família e partiu em alta velocidade por uma estrada. Porém, o veículo estava sabotado e, com isso, ele acabou se acidentando e perdendo a vida. Agora, o personagem ‘sai da cova’ para expor de vez o culpado de tudo.

Crime que tirou a vida de Daniel em Terra e Paixão

De acordo com informações de André Romano, do Observatório da TV, Caio ficará chocado ao descobrir, por meio de Sidney (Paulo Roque), que Irene (Gloria Pires) foi a culpada por sabotar o veículo, o que resultou na fatalidade que resultou na morte de Daniel La Selva (Johnny Massaro).

Conversa reveladora de Caio e Sidney na novela da Globo

Durante um diálogo tenso, Caio encara Sidney e o chama de canalha, bandido, exigindo que ele revele definitivamente quem está por trás da morte do seu irmão. Ele questiona se o criminoso sabe quem é, exigindo que ele diga de uma vez.

Prestes a desmascarar Irene, o mocinho não tem nenhuma resposta assertiva, mas continua exigindo que ele diga toda a verdade. Caio quer saber quem ordenou que ele contratasse o mecânico que sabotou o carro.

Em breve, Caio descobrirá que foi Irene quem mandou que adulterasse o carro, porém, a vítima era para ser ele e não o irmão. Após ameaçar Sidney de morte, caso não diga a verdade, o mocinho fica sabendo como tudo aconteceu.