Ana Hickmann acusa o marido de golpe e de ter até falsificado sua assinatura em documentos

Em entrevista à Record, apresentadora acusou o marido de tomar decisões às escondidas.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (26), Ana Hickmann concedeu uma entrevista onde falou pela primeira vez sobre a agressão sofrida. Durante a conversa com Carolina Ferraz, a apresentadora fez duras acusações contra o marido.

Segundo Ana, Alexandre destruiu seu patrimônio e até chegou a falsificar sua assinatura em alguns documentos. Ela declarou inclusive que já está em andamento uma investigação de ‘fraude, desvio e falsidade ideológica’.

A apresentadora da Record alegou não poder dar detalhes sobre esta investigação, mas seguiu fazendo críticas ao empresário. A modelo afirmou que Alexandre controlava quase que toda sua vida, administrando as finanças da família e determinando até os dias e horários que podia ir à academia.

Apresentadora disse que o marido não gostou de vê-la abrindo o jogo com o filho

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann disse que a briga no último dia 11 começou quando estava conversando com o filho sobre os problemas financeiros que a família vinha enfrentando. Alexandre não teria gostado e começou a discussão.

Segundo a apresentadora, um de seus cachorros foi para cima do marido e por isso ela não chegou a ser ainda mais agredida. Ela acionou a polícia através do 190 e quando os policiais chegaram à sua residência, o empresário já havia deixado o local.

Advogado de Alexandre acusa Ana de mentir

Segundo o advogado de defesa de Alexandre Correa, Ana Hickmann está mentindo. O advogado do empresário informou que seu cliente não está ciente de nenhuma investigação e que a apresentadora estaria usando a lei Maria da Penha para coagir o marido.

Alexandre Correa usou os stories de seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo onde diz que entrou com um pedido na Justiça para poder ver o filho. Ele disse que Ana fez chamadas de vídeo para que o garoto pudesse ver e conversar com o pai nos últimos dias.